Ana Luiza Queiroz Melo Jacoby Fernandes

Diretora Administrativa e Advogada da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados.

Mais Informações

Ana Luiza Queiroz Melo Jacoby Fernandes é advogada e Diretora Administrativa da Jacoby Fernandes e Reolon Advogados Associados. É mestranda em Direito Administrativo pela PUC-SP, pós-graduada em Direito Administrativo pelo IDP e em gestão de empresas pela FGV. Membro da International Bar Association – IBA. Coautora de livros e autora de artigos em temas relacionados ao direito administrativo.

É responsável por organizar, planejar, orientar o uso dos recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos da Jacoby Fernandes e Reolon Advogados Associados, além de junto à gerência administrativo financeira traçar metas, desenvolver procedimentos e definir estratégias dos setores administrativos. Realiza o controle interno das principais atividades do escritório afim de zelar pela melhoria contínua de sua qualidade.

Participa de diversos congressos e seminários nacionais e internacionais na seara do Direito Administrativo, tendo por destaque o Brazil Invest 2012, organizado pela APEX em parceria com a ENRC em Hong Kong; e Benchmarking Public Procurement 2017, organizado pelo Banco Mundial em Washington, DC. Integrou a Delegação Brasileira no Encontro Técnico New Technologies and Audit realizado no Tribunal de Contas da União Europeia, em Luxemburgo, e no Tribunal de Contas da Holanda, em Haia, em setembro de 2017.

Confira o currículo completo na Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/0961764052147077