Escritório de advocacia JFR/AA passa a atuar no mercado goiano

O escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados – JFR/AA, com sede em Brasília, passará a atuar também em Goiânia, onde já atende cliente de grande porte. Os advogados especialistas do escritório atenderão causas em áreas como organizações sociais, defesa em processos administrativos, tribunais de contas e superiores, ações judiciais e demais processos no âmbito do Direito Administrativo, Penal e Trabalhista.

A pessoa física pode recorrer a JFR/AA em casos de inquérito civil, inquérito militar, processo de investigação preliminar, sindicância e Tomada de Contas Especial. Ainda, o escritório trabalha no acompanhamento de licitações e contratos administrativos, bem como, em contencioso administrativo junto aos tribunais de contas, prestação de contas anual, recursos e Tomada de Contas Especial .

O prefeito, o gestor público ou o ordenador de despesas poderá, ainda, contar com a assistência jurídica da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados nos casos de inelegibilidade ou impugnação de candidatura. Caso prefira, a JFR/AA também pode prestar consultoria ou auxiliar na elaboração de estatutos, legislação e regimentos jurídicos.

Respeito e valorização do cliente
A Instituição segue os princípios norteadores da justiça, estipulando honorários diferenciados e compatíveis. A atuação sempre é de acordo com os princípios éticos e as orientações estipuladas pela Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. A JFR/AA conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a orientação e a defesa dos agentes executores da despesa pública, bem como com o patrocínio de causas de entidades privadas que têm interesse em fornecer seus produtos e serviços ao setor público.

Os sócios fundadores, Jorge Ulisses Jacoby Fernandes e Jaques Fernando Reolon, abdicaram da carreira do serviço público, em que ocupavam cargos vitalícios e estáveis, para construir uma instituição dedicada à atividade jurídica. Por isso, conhecem de perto a realidade e os percalços que as pessoas físicas, servidores públicos ou não, podem passar, em especial aquelas que atuam em comissão de licitação.

Toda equipe, que engloba mais de 50 profissionais de diversas áreas, está em constante aperfeiçoamento graças ao incentivo em capacitação e ao perfil dos sócios majoritários, ambos professores de Direito Administrativo. O aperfeiçoamento de cada atividade da instituição é uma diretiva compartilhada por todos os integrantes do escritório.

Áreas de atuação
As áreas de atuação dos advogados da JFR/AA são em: Licitação, Contratos Administrativos, Tomada de Contas Especial, Consultoria em Parcerias Público-Privadas, Processo Administrativo Disciplinar, crimes contra a Administração Pública, Improbidade Administrativa, consultoria preventiva de forma a orientar os servidores públicos no desempenho de suas funções, assessoria e consultoria jurídica em Vigilância Sanitária, Contencioso Administrativo, Gestão de Resíduos Sólidos, consultoria em obras e serviços de engenharia, Produtos e Sistemas de Defesa Nacional e Portos.

Nossos Contatos

Endereço do escritório

SHIS QL 12, Conjunto 4, Casa 20, Península dos Ministros - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71.630-245

Só atendemos com hora marcada

Ligue e agende seu horário

+55 (61) 3366-1206

NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS FORA DE PROCESSOS SELETIVOS.
TEM INTERESSE EM TRABALHAR CONOSCO?

Siga-nos nas redes sociais para acompanhar eventuais vagas disponíveis:

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Mensagem

[recaptcha]