Integridade

O escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados possui um código de conduta e integridade. Tais regras servem para guiar nossas relações no ambiente de trabalho, além de motivar nossas atitudes fora da Instituição, principalmente quando envolverem ou expuserem os valores e o patrimônio da Instituição, quais sejam: nome, clientes e serviços prestados.

O cumprimento do Código é obrigatório e se aplica a todos os colaboradores e sócios da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, independentemente de nível hierárquico ou área de atuação. Direciona, também, nossas responsabilidades com a Instituição e com colegas, clientes, parceiros, fornecedores, concorrentes, agentes públicos, comunidades e meio ambiente.

Agir corretamente e com integridade é característica que deve constituir o comportamento e a postura diária de todos, independentemente de onde e com quem estejamos. O Código de Conduta e Integridade é documento integrante do Estatuto da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados e complementa as demais políticas corporativas.

Clique aqui para baixar o Código ou leia online: