Body

TCU decide que policiais podem contar tempo de carreira militar para se aposentar

O TCU decidiu que servidores da Polícia Federal que já foram militares poderão utilizar o tempo de atividade nas Forças Armadas para a aposentadoria especial de policial.
O Vice Presidente da Jacoby Fernandes e Reolon, Jaques Reolon deu entrevista para a revista Época explicando o caso: “Essa decisão terá impacto em todos aqueles que se enquadrarem nestas situações, e não somente nos 155 policiais que ingressaram com a ação”.
Para conferir a matéria completa, acesse aqui.

Compartilhar artigo

⚠️ Alerta de Segurança aos Clientes

Recebemos relatos de tentativas de fraude em que criminosos estão utilizando indevidamente o nome e a imagem de nossos Diretores para solicitar pagamentos via WhatsApp ou outros meios.

👉 Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estejam se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados. Estão aplicando golpes mandando mensagens falsas para supostamente agilizar liberações ou custas processuais. Reforçamos que o escritório não adota esse procedimento.

Como identificar comunicações legítimas do nosso Escritório:
✅ todos os boletos oficiais são emitidos em nome de Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, com o CNPJ correto da instituição;
✅ não solicitamos transferências para contas de pessoas físicas. Os dados bancários utilizados são exclusivamente aqueles previstos em contrato;
✅ nossos Diretores e Advogados não enviam pedidos de pagamento;
✅ todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços são conduzidas exclusivamente pelo nosso setor financeiro, por meio dos contatos oficiais:
📞 (61) 99870-2026 | (61) 3366-1206
📧 [email protected]

🔒 As notificações e mensagens do Escritório são sempre realizadas através de contatos corporativos oficiais e dos e-mails informados no ato da contratação.

⚠️ Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja por esses canais, deve ser ignorado e comunicado imediatamente ao nosso time para as devidas providências.
Sua segurança é a nossa prioridade.