Artigo sobre Compliance do advogado Álvaro Costa é publicado no Metrópoles

o advogado alvaro costa jacoby fernandes

A Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF aprovou a alteração da Lei nº 6.112/2018, que obriga a implementação de programas de integridade às empresas que firmem contratos com o DF. As regras valem em todas as esferas de poder para contratos com valor global igual ou superior a R$ 5 milhões. A implantação do programa pelos empresários se dará a partir da celebração de contratos ocorridas após o dia 1º de janeiro de 2020.

A implementação e a manutenção de uma cultura empresarial de honestidade e transparência, acompanhada de controles internos e externos, políticas e diretrizes do negócio, auxiliam na segurança e na eficiência da atividade empresarial. Por isso, a JFR/AA conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e comprometidos para apresentar soluções eficazes de proteção e atuação dentro dos padrões de excelência desejados.

Como membro da Equipe, o advogado Álvaro Costa escreveu um artigo sobre os destaques das alterações nas regras sobre compliance de empresas no DF, que foi publicado pelo site Metrópoles.

Lei aqui o artigo na íntegra.

Nossos Contatos

Endereço do escritório

SHIS QL 12, Conjunto 4, Casa 20, Península dos Ministros - Lago Sul - Brasília/DF - CEP: 71.630-245

Só atendemos com hora marcada

Ligue e agende seu horário

+55 (61) 3366-1206

NÃO RECEBEMOS CURRÍCULOS FORA DE PROCESSOS SELETIVOS.
TEM INTERESSE EM TRABALHAR CONOSCO?

Siga-nos nas redes sociais para acompanhar eventuais vagas disponíveis:

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Mensagem

[recaptcha]