Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia está disponível aos públicos internos e externos da Jacoby Fernandes & Reolon, é uma ferramenta de comunicação proativa, transparente, independente e imparcial para o reporte de violações ou suspeita de descumprimento de qualquer um dos pontos descritos no nosso Código de Conduta. Este canal visa permitir a denúncia enquanto proporciona a quem o aciona a segurança do anonimato, se desejar. O não relato de violações por sócios, terceirizados, colaboradores, fornecedores e clientes é considerada infração ao Código de Ética e Conduta. As denúncias que contenham elementos que permitam a apuração (fatos constatados e agente que praticou o ato ilícito ou irregular) serão encaminhadas para o setor responsável pela apuração.  

No caso de denúncia identificada, a Jacoby Fernandes & Reolon assegura a reserva da identidade do denunciante.  

A denúncia pode ser realizada também, por e-mail ou por carta, ofício ou presencial:  

E-MAIL [email protected]  
ENDEREÇO DO ESCRITÓRIO
Setor de Compliance SHIS QL 12, Conjunto 4, Casa 20, Península dos Ministros – Lago Sul  Brasília/DF – CEP: 71.630-245

SimNão

Apesar de não se envolver diretamente, algumas pessoas podem propositadamente ter ignorado o problema, ou ter se comprometido a fazer algo, ou ter afirmado que não era um problema, ou ter alterado evidências.

Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s), bem como quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo.

Quais e em que lugar(es) podem ser encontradas evidências sobre o fato denunciado? Existem documentos que comprovam esse fato? Em caso positivo, onde podem ser encontrados? Especifique da forma mais detalhada possível. Lembre-se: qualquer informação pode ser útil, por mais irrelevante que ela pareça para você. ATENÇÃO: NÃO REMOVA OU TOME CONTATO COM QUALQUER EVIDÊNCIA OU PROVA, POIS A INVESTIGAÇÃO PODE SER PREJUDICADA.