Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associado

Jaques Reolon fala sobre a nova Lei de Licitações em entrevista para Agência Infra

Os Projetos de Lei nos 1292/1995, 6814/2017 e apensados, que alteram a Lei de Licitação e outros dispositivos sobre compras públicas, estão sob os holofotes da mídia. Afinal, os textos alteram a forma de aquisição da Administração Pública brasileira.

Nesta semana, a proposta esteve na pauta de votações da Câmara dos Deputados, mas mudanças em crimes imputados ao gestor relacionados ao processo de contratação e outros pontos incluídos na versão final da nova Lei inviabilizaram a votação da proposta. O relator da matéria, deputado Augusto Coutinho (Solidariedade/PE), decidiu incluir mais de 100 emendas no relatório que apresentou ao Plenário. Após divergências entre os parlamentares, a proposta acabou retirada da pauta.

A não votação do texto foi destaque no informativo da Agência Infra, que entrevistou o advogado Jaques Reolon para saber os impactos do adiamento. “Não vejo motivo para toda essa preocupação. Para fazer a denúncia, o ato cometido pelo gestor não é suficiente. É necessário apontar o dolo específico e também o benefício indevido”, afirmou o advogado ao ser questionado sobre pontos da nova versão apresentada pelo relator.

Leia o texto na íntegra aqui.

Compartilhe

Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estão se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon!

Estão aplicando golpes mandando mensagens se passando por nossos advogados e diretores e pedindo pagamentos para agilizar liberações, nós não fazemos isso!

Todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços do Escritório são realizadas por nosso setor financeiro através dos números (61)99870-2026 e (61)3366-1206, e formalizadas na forma regimental e legal. (financeiro@jacoby.adv.br)

Também não pedimos transferências a contas de pessoas físicas, os dados bancários são os que constam no seu contrato.
Reiteramos que as notificações e mensagens originadas do Escritório são realizadas, exclusivamente, através de contatos corporativos além dos e-mails compartilhados no ato da nossa contratação.

Fiquem atento! Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja através dos nosso canais oficiais, deve ser ignorado e imediatamente informado para as nossas providências.
O novo golpe já tem sido divulgado nos sites de notícias: https://lnkd.in/duyMXnv4

Se receber alguma mensagem dizendo que tem um processo na justiça e precisa pagar para receber esse dinheiro procure imediatamente seu advogado.
Estamos monitorando e notificando as autoridades competentes. Em que pese os golpistas informarem o número do processo, este é um dado público.
Ao ensejo, a Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados não possui representantes em nenhum Estado ou Município, e não há nenhum profissional ou empresa que nos represente por meio de procuração.