Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associado

Murilo Jacoby fala sobre proposta da lei geral de concessões ao Estadão. Confira!

O diretor jurídico do escritório Jacoby Fernandes e Reolon, Murilo Jacoby foi entrevistado pelo jornal o Estado de S. Paulo sobre o projeto de uma nova lei geral de concessões, que tramita no Congresso Federal. De acordo com a análise do veículo, o projeto daria a possibilidade das concessionárias não direcionarem os recursos, relativos aos seus contratos, diretamente para a União. O assunto tem causado debates e dividido o próprio governo. “A proposta é considerada polêmica e divide o governo: enquanto integrantes do Ministério de Infraestrutura veem uma oportunidade para ampliar os investimentos no setor, a área econômica desaprova a iniciativa”, destacou o veículo.

Para a repórter do veículo, Amanda Pupo, o  diretor jurídico destacou que o dispositivo incluído pelo relator cria a possibilidade de se utilizar o dinheiro da outorga para uma finalidade específica. “Com isso, eu posso na concessão pagar a execução do projeto, ou pagar a empresa que faz a terceirização da mão de obra, ou pagar por outros projetos.” Ele esclareceu que o texto estabelece que a remuneração poderá envolver situações que não tenham relação com a prestação do serviço público.

Acesse o conteúdo completo no documento abaixo:

Destino de receita de concessões divide o governo

Compartilhe

Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estão se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon!

Estão aplicando golpes mandando mensagens se passando por nossos advogados e diretores e pedindo pagamentos para agilizar liberações, nós não fazemos isso!

Todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços do Escritório são realizadas por nosso setor financeiro através dos números (61)99870-2026 e (61)3366-1206, e formalizadas na forma regimental e legal. (financeiro@jacoby.adv.br)

Também não pedimos transferências a contas de pessoas físicas, os dados bancários são os que constam no seu contrato.
Reiteramos que as notificações e mensagens originadas do Escritório são realizadas, exclusivamente, através de contatos corporativos além dos e-mails compartilhados no ato da nossa contratação.

Fiquem atento! Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja através dos nosso canais oficiais, deve ser ignorado e imediatamente informado para as nossas providências.
O novo golpe já tem sido divulgado nos sites de notícias: https://lnkd.in/duyMXnv4

Se receber alguma mensagem dizendo que tem um processo na justiça e precisa pagar para receber esse dinheiro procure imediatamente seu advogado.
Estamos monitorando e notificando as autoridades competentes. Em que pese os golpistas informarem o número do processo, este é um dado público.
Ao ensejo, a Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados não possui representantes em nenhum Estado ou Município, e não há nenhum profissional ou empresa que nos represente por meio de procuração.