Body

Jacoby Fernandes é destaque em matéria de portal na Paraíba

Nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa/PB, acontecerá o I Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista, com a participação do advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, que tratará sobre “Dispensa e inexigibilidade de licitações”. Por ter um nome de peso no cenário jurídico nacional, o especialista foi destaque em matéria publicada no portal Paraíba Rádio Blog, escrita por Thiago Moraes.

O texto faz uma breve explicação sobre o que é licitação e de como funciona a dispensa e inexigibilidade nos certames públicos. O presidente da Associação Paraibana de Advocacia Municipalista, Marco Villar, destacou que o professor Jacoby foi convidado para ministrar a palestra, pois é o mais indicado no País para tratar sobre o tema.

Leia a matéria completa aqui.

Compartilhar artigo

⚠️ Alerta de Segurança aos Clientes

Recebemos relatos de tentativas de fraude em que criminosos estão utilizando indevidamente o nome e a imagem de nossos Diretores para solicitar pagamentos via WhatsApp ou outros meios.

👉 Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estejam se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados. Estão aplicando golpes mandando mensagens falsas para supostamente agilizar liberações ou custas processuais. Reforçamos que o escritório não adota esse procedimento.

Como identificar comunicações legítimas do nosso Escritório:
✅ todos os boletos oficiais são emitidos em nome de Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, com o CNPJ correto da instituição;
✅ não solicitamos transferências para contas de pessoas físicas. Os dados bancários utilizados são exclusivamente aqueles previstos em contrato;
✅ nossos Diretores e Advogados não enviam pedidos de pagamento;
✅ todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços são conduzidas exclusivamente pelo nosso setor financeiro, por meio dos contatos oficiais:
📞 (61) 99870-2026 | (61) 3366-1206
📧 [email protected]

🔒 As notificações e mensagens do Escritório são sempre realizadas através de contatos corporativos oficiais e dos e-mails informados no ato da contratação.

⚠️ Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja por esses canais, deve ser ignorado e comunicado imediatamente ao nosso time para as devidas providências.
Sua segurança é a nossa prioridade.