Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associado

Especialista em Resíduos Sólidos da JFR/AA dá entrevista para TV Justiça

Recentemente alguns estados brasileiros passaram por problemas de racionamento de água. O bem mais valioso do planeta não é mais considerado como inesgotável, está nítido que ele pode acabar e em breve. Ainda assim, muitos ainda não têm consciência de como consumir a água com responsabilidade. Pensando nisso, o programa Meio Ambiente por Inteiro, da TV Justiça, convidou a advogada do escritório Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados e especialista em Meio Ambiente e Resíduos Sólidos, Sofia Guedes, para explicar sobre a legislação que trata sobre a água.

 

A especialista falou sobre a regulação das águas no Brasil, que começou antes da Constituição Federal de 1988, ainda na década de 1930, com um Decreto. “O Brasil, como detentor de 13% da água mundial, já se preocupou com essa regulação. O decreto da época, no entanto, tinha caráter mais comercial, como ainda é tratada em alguns casos hoje. O objetivo é mais econômico”, explica Sofia Guedes.

 

A matéria também destaca que os brasileiros gastam 43 trilhões de litros de água por dia. Dados do Ministério das Cidades revelam que cada brasileiro consome 162 litros de água diariamente, mas tem muita gente reduzindo esse volume nas atividades domésticas.

 

Para assistir ao programa, clique no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=oKoMxVSo2hw

Compartilhe

Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estão se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon!

Estão aplicando golpes mandando mensagens se passando por nossos advogados e diretores e pedindo pagamentos para agilizar liberações, nós não fazemos isso!

Todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços do Escritório são realizadas por nosso setor financeiro através dos números (61)99870-2026 e (61)3366-1206, e formalizadas na forma regimental e legal. (financeiro@jacoby.adv.br)

Também não pedimos transferências a contas de pessoas físicas, os dados bancários são os que constam no seu contrato.
Reiteramos que as notificações e mensagens originadas do Escritório são realizadas, exclusivamente, através de contatos corporativos além dos e-mails compartilhados no ato da nossa contratação.

Fiquem atento! Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja através dos nosso canais oficiais, deve ser ignorado e imediatamente informado para as nossas providências.
O novo golpe já tem sido divulgado nos sites de notícias: https://lnkd.in/duyMXnv4

Se receber alguma mensagem dizendo que tem um processo na justiça e precisa pagar para receber esse dinheiro procure imediatamente seu advogado.
Estamos monitorando e notificando as autoridades competentes. Em que pese os golpistas informarem o número do processo, este é um dado público.
Ao ensejo, a Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados não possui representantes em nenhum Estado ou Município, e não há nenhum profissional ou empresa que nos represente por meio de procuração.