Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associado

Jaques Reolon publica artigo para jornal goiano sobre OSs na Educação

A utilização das OSs na Saúde e da Educação tem causado intenso debate entre os favoráveis e os contrários a esta nova forma de gestão. Em Goiás, por exemplo, além da parceria na gestão dos hospitais públicos, o governo implantou o modelo nas escolas. O advogado e especialista no tema Jaques Fernando Reolon acredita que parceria do governo com as OSs possibilite bons resultados e, por isso, escreveu um artigo sobre OSs na Educação, publicado no jornal goiano O Popular.

O especialista lançou recentemente um livro sobre as Organizações Sociais, em que explica sobre as OSs. Tratam-se de pessoas jurídicas de direito privado, sem fins lucrativos, cujas atividades sejam dirigidas ao ensino, à pesquisa científica, ao desenvolvimento tecnológico, à proteção e preservação do meio ambiente, à cultura e à saúde.

“A meu ver, as OSs podem atuar como parceiras do Estado. Esse continua fomentando e controlando as atividades, mas passa a gestão à entidade privada, de quem pode cobrar metas e resultados. Em contrapartida, essas entidades recebem dotações orçamentárias, incentivos fiscais e outros benefícios para a realização do trabalho a que se propõe. Na condição de gestoras de atividades de interesse da sociedade, as Organizações Sociais podem ajuda o Estado na consolidação de seu objetivo maior, que é a prestação dos serviços públicos para o bem-estar de todos os cidadãos.”, defende.

Leia o texto na íntegra.

 

Compartilhe

Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estão se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon!

Estão aplicando golpes mandando mensagens se passando por nossos advogados e diretores e pedindo pagamentos para agilizar liberações, nós não fazemos isso!

Todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços do Escritório são realizadas por nosso setor financeiro através dos números (61)99870-2026 e (61)3366-1206, e formalizadas na forma regimental e legal. (financeiro@jacoby.adv.br)

Também não pedimos transferências a contas de pessoas físicas, os dados bancários são os que constam no seu contrato.
Reiteramos que as notificações e mensagens originadas do Escritório são realizadas, exclusivamente, através de contatos corporativos além dos e-mails compartilhados no ato da nossa contratação.

Fiquem atento! Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja através dos nosso canais oficiais, deve ser ignorado e imediatamente informado para as nossas providências.
O novo golpe já tem sido divulgado nos sites de notícias: https://lnkd.in/duyMXnv4

Se receber alguma mensagem dizendo que tem um processo na justiça e precisa pagar para receber esse dinheiro procure imediatamente seu advogado.
Estamos monitorando e notificando as autoridades competentes. Em que pese os golpistas informarem o número do processo, este é um dado público.
Ao ensejo, a Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados não possui representantes em nenhum Estado ou Município, e não há nenhum profissional ou empresa que nos represente por meio de procuração.