Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associado

Murilo Jacoby participa de debate na TV Senado

O Diretor Jurídico da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados, Murilo Jacoby, participou de um debate promovido pela TV Senado sobre a modernização da Lei de Licitações – Lei nº 8.666/1993. Os convidados destacaram os pontos positivos e negativos do PLS 559/2013, aprovado na forma de substitutivo pelo Plenario do Senado em meados de dezembro de 2016. O advogado dividiu a bancada com o presidente do Conselho de Arquitetura do Distrito Federal, Alberto Alves de Faria.

Murilo destacou os diversos avanços que a nova lei trará para as compras públicas, como a redução da burocracia e a inversão de fases da licitação, o que deve reduzir os custos e forncer mais agilidades para os certames. Assim como o Presidente do CAU/DF, Murilo criticou a falta de planejamento do Poder Público, especialmente em obras públicas. O advogado, ao contrário de Alberto de Faria, considera positivo o uso do chamado Projeto Completo em caso de obras em pequenos e médios municípios, que nem sempre dispõe de equipe técnica qualificada para elaboração do anteprojeto.

O debate será exibido na TV Senado e divulgado no Youtube. Assim que for ao ar, iremos disponibilizá-lo neste espaço.

Compartilhe

Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estão se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon!

Estão aplicando golpes mandando mensagens se passando por nossos advogados e diretores e pedindo pagamentos para agilizar liberações, nós não fazemos isso!

Todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços do Escritório são realizadas por nosso setor financeiro através dos números (61)99870-2026 e (61)3366-1206, e formalizadas na forma regimental e legal. (financeiro@jacoby.adv.br)

Também não pedimos transferências a contas de pessoas físicas, os dados bancários são os que constam no seu contrato.
Reiteramos que as notificações e mensagens originadas do Escritório são realizadas, exclusivamente, através de contatos corporativos além dos e-mails compartilhados no ato da nossa contratação.

Fiquem atento! Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja através dos nosso canais oficiais, deve ser ignorado e imediatamente informado para as nossas providências.
O novo golpe já tem sido divulgado nos sites de notícias: https://lnkd.in/duyMXnv4

Se receber alguma mensagem dizendo que tem um processo na justiça e precisa pagar para receber esse dinheiro procure imediatamente seu advogado.
Estamos monitorando e notificando as autoridades competentes. Em que pese os golpistas informarem o número do processo, este é um dado público.
Ao ensejo, a Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados não possui representantes em nenhum Estado ou Município, e não há nenhum profissional ou empresa que nos represente por meio de procuração.