Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associado

R7 repercute artigo de Jacoby Fernandes sobre calamidade pública

O portal R7 repercutiu um artigo produzido pelo advogado e professor de Direito Administrativo Jorge Ulisses Jacoby Fernandes sobre a decretação do “Estado de Calamidade Pùblica” no Rio de Janeiro. O artigo foi originalmente publicado no portal JusNavigandi e destacado pelos editores, ocupando a página inicial e tendo destaque na newsletter diária do site. O rico material aborda o ato sob o aspecto das licitações e contratos, realizando uma explanação do que versa as leis que tratam do assunto, em especial a Lei nº 8.666/1993.

Na sexta-feira passada, dia 17/06, o governador do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, decretou estado de calamidade pública em razão da crise financeira. Na justificativa, o governador afirmou que os Jogos Olímpicos poderiam ser comprometidos se não o fizesse, com impactos nas áreas de saúde, segurança e mobilidade. Desde o ano passado, o RJ passa por sérias dificuldades financeiras, o que resultdou em cortes drásticos de gastos e no atraso do pagamento de servidores públicos da ativa e de aposentados.

Confira o artigo publicado no JusNavigandi: https://jus.com.br/artigos/50013/decretacao-de-calamidade-publica-e-limitacao-de-objeto-nas-licitacoes

Veja a repercussão no portal R7: http://noticias.r7.com/brasil/jus-navigandi/rio-de-janeiro-a-calamidade-e-o-objeto-das-licitacoes-21062016

Compartilhe

Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estão se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon!

Estão aplicando golpes mandando mensagens se passando por nossos advogados e diretores e pedindo pagamentos para agilizar liberações, nós não fazemos isso!

Todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços do Escritório são realizadas por nosso setor financeiro através dos números (61)99870-2026 e (61)3366-1206, e formalizadas na forma regimental e legal. (financeiro@jacoby.adv.br)

Também não pedimos transferências a contas de pessoas físicas, os dados bancários são os que constam no seu contrato.
Reiteramos que as notificações e mensagens originadas do Escritório são realizadas, exclusivamente, através de contatos corporativos além dos e-mails compartilhados no ato da nossa contratação.

Fiquem atento! Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja através dos nosso canais oficiais, deve ser ignorado e imediatamente informado para as nossas providências.
O novo golpe já tem sido divulgado nos sites de notícias: https://lnkd.in/duyMXnv4

Se receber alguma mensagem dizendo que tem um processo na justiça e precisa pagar para receber esse dinheiro procure imediatamente seu advogado.
Estamos monitorando e notificando as autoridades competentes. Em que pese os golpistas informarem o número do processo, este é um dado público.
Ao ensejo, a Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados não possui representantes em nenhum Estado ou Município, e não há nenhum profissional ou empresa que nos represente por meio de procuração.