Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associado

Série de Reportagem – Lavagem de Dinheiro

A TV Justiça preparou uma série de cinco matérias com o tema “Lavagem de Dinheiro” para serem veiculadas no final do mês de agosto, como uma forma de preparo para o Seminário Internacional de Combate à Lavagem de Dinheiro e ao Crime Organizado. O evento foi realizado nos dias 2 e 3 de setembro de 2015. As matérias foram veiculadas no telejornal Jornal da Justiça, o principal da emissora.

Advogados da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados – JFR/AAparticiparam como fontes de diversas matérias, subsidiando o trabalho jornalístico e informando os telespectadores sobre esse tipo de crime, tão falando nos dias atuais. Foi o caso do Vice-presidente da instituição, Dr. Jaques Reolon, e do advogado especialista Dr. Gustavo Valadares.

Representantes do escritório também estiveram presentes do seminário internacional, participando ativamente e colaborando com o fortalecimento das técnicas de combate a esta forma de ilegalidade. Assista a seguir as cinco matérias sobre “Lavagem de Dinheiro”:

Primeira reportagem da série.

Segunda reportagem da série.

Terceira reportagem da série.

Quarta reportagem da série.

 

Quinta reportagem da série.

Compartilhe

Clientes: não transfiram dinheiro a números desconhecidos que estão se passando pelo escritório Jacoby Fernandes & Reolon!

Estão aplicando golpes mandando mensagens se passando por nossos advogados e diretores e pedindo pagamentos para agilizar liberações, nós não fazemos isso!

Todas as negociações e tratativas relacionadas à prestação de serviços do Escritório são realizadas por nosso setor financeiro através dos números (61)99870-2026 e (61)3366-1206, e formalizadas na forma regimental e legal. (financeiro@jacoby.adv.br)

Também não pedimos transferências a contas de pessoas físicas, os dados bancários são os que constam no seu contrato.
Reiteramos que as notificações e mensagens originadas do Escritório são realizadas, exclusivamente, através de contatos corporativos além dos e-mails compartilhados no ato da nossa contratação.

Fiquem atento! Qualquer contato realizado em nosso nome, que não seja através dos nosso canais oficiais, deve ser ignorado e imediatamente informado para as nossas providências.
O novo golpe já tem sido divulgado nos sites de notícias: https://lnkd.in/duyMXnv4

Se receber alguma mensagem dizendo que tem um processo na justiça e precisa pagar para receber esse dinheiro procure imediatamente seu advogado.
Estamos monitorando e notificando as autoridades competentes. Em que pese os golpistas informarem o número do processo, este é um dado público.
Ao ensejo, a Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados não possui representantes em nenhum Estado ou Município, e não há nenhum profissional ou empresa que nos represente por meio de procuração.